Eletro União
O Acionador Manual Convencional possui um interruptor que ao ser acionado em uma situação de emergência, envia uma mensagem automaticamente à central de alarme de incêndio. Conta com o elemento de alarme do tipo rearmável, possibilitando seu retorno à posição de operação normal através da chave que acompanha o produto.
O Acionador Manual Endereçável possui um interruptor que ao ser acionado em uma situação de emergência, envia uma mensagem informando seu endereço automaticamente à central de alarme de incêndio. Conta com o elemento de alarme do tipo rearmável, possibilitando seu retorno à posição de operação normal através da chave que acompanha o produto.
O acionador manual endereçável possui grau de proteção IP66 e foi desenvolvido para instalação em ambientes externos. O Acionador Manual Endereçável possui um interruptor que ao ser acionado em uma situação de emergência, envia uma mensagem informando seu endereço automaticamente à central de alarme de incêndio.
A SAV 420C combina sirene e sinalização visual em um único dispositivo, sendo indicada para ambientes que necessitam das duas sinalizações simultaneamente, alertando de maneira rápida e concisa a ocorrência de um alarme.
A Central de Alarme de Incêndio convencional CIC 12L é ideal para pequenos e médios ambientes, com excelente custo-benefício, comporta até 12 laços e já vem com baterias.
A Central de Alarme de Incêndio Endereçável Intelbras CIE 1060 comporta até 60 dispositivos endereçáveis em seu laço e é responsável por gerenciar todo o sistema de detecção e alarme de incêndio. Possui Certificação NBR 7240 e configuração por aplicativo.
A Central de Alarme de Incêndio Endereçável Intelbras CIE 1125 comporta até 125 dispositivos endereçáveis em seu laço e é responsável por gerenciar todo o sistema de detecção e alarme de incêndio. É compatível com os dispositivos endereçáveis da linha 520 e 521, tais como acionadores, detectores e sirenes.
O Detector de Fumaça Endereçável DFE 521, na ocorrência de um alarme comunica-se com a central de alarme de incêndio, informando seu endereço e acende de forma permanente seu LED de sinalização, indicando estado de alarme.
O Detector de Temperatura Endereçável DTE 521, na ocorrência de um alarme comunica-se com a central de alarme de incêndio, informando seu endereço e acende de forma permanente seu LED de sinalização, indicando estado de alarme. É indicado para ambientes que naturalmente possam conter muitas partículas em suspensão, como poeira, serragem, neblina, vapores visíveis, partículas têxteis, fumaça (de origem não prejudicial), fuligem, entre outros, onde a utilização de detectores ópticos não é aconselhável.
A fonte de alimentação FNA 520 foi desenvolvida para aumentar a autonomia dos sistemas de alarme e detecção de incêndio. Permite a alimentação de dispositivos de saída audiovisual e de dispositivos lineares. Com proteção contra surtos e bateria interna de 24 V, possui saídas monitoradas que informam ao usuário possíveis falhas no sistemas.
O modulo MIO 521 possui além da entrada de contato seco, uma saída de rele configurável para NA ou NF, permitindo acionar ispositivos como portas corta-fogo, sistemas de combate, controles de acesso entre outros.
O Acionador Manual Convencional possui um interruptor que ao ser acionado em uma situação de emergência, envia uma mensagem automaticamente à central de alarme de incêndio. Possui a função 2 em 1, acionamento no modo manual e uma sirene para alertar o sinistro. Conta com o elemento de alarme do tipo rearmável, possibilitando seu retorno à posição de operação normal através da chave que acompanha o produto.
O Acionador Manual Endereçável possui um interruptor que ao ser acionado em uma situação de emergência, envia uma mensagem informando seu endereço automaticamente à central de alarme de incêndio. Possui a função 2 em 1, acionamento no modo manual e uma sirene para alertar o sinistro. Conta com o elemento de alarme do tipo rearmável, possibilitando seu retorno à posição de operação normal através da chave que acompanha o produto.
A SAV 521E combina sirene e sinalização visual em um único dispositivo, sendo indicada para ambientes que necessitem das duas sinalizações simultaneamente, alertando de maneira rápida e concisa a ocorrência de um alarme. A ativação da SAV 521E é controlada pela central de alarme de incêndio através de seu endereçamento único. As sirenes podem ser acionadas de forma individual ou combinada, conforme a configuração da central.
A Central de Alarme de Incêndio convencional CIC 06L é ideal para pequenos ambientes, com excelente custo-benefício, comporta até 6 laços e já vem com baterias.
A Central de Alarme de Incêndio convencional CIC 24L é ideal para pequenos e médios ambientes, com excelente custo-benefício, comporta até 24 laços e já vem com baterias.
A Central de Alarme de Incêndio Endereçável Intelbras CIE comporta até 500 dispositivos endereçáveis em seu laço e é responsável por gerenciar todo o sistema de detecção e alarme de incêndio. É compatível com os dispositivos endereçáveis da linha 520 e 521, tais como acionadores, detectores e sirenes. Modelo 1125 - 125 dipositivos Modelo 1250 - 250 dispositivos Modelo 2500 - 500 dispositivos
O Detector de Fumaça Convencional DFC 421, na ocorrência de um alarme comunica-se com a central de alarme de incêndio, e acende de forma permanente seu LED de sinalização, indicando estado de alarme.
O detector de fumaça DFL 3100 possui design moderno e alta tecnologia, associado a eficiência, confiabilidade e facilidade de instalação. O detector de fumaça linear é ideal para aplicação em diversos cenários como depósitos, galpões, corredores, entre outros. Foi desenvolvido para detectar com eficiência partículas de fumaça produzidas por uma ampla gama de fontes de combustão. Ideal para uso em galpões e em espaços de até 100 metros de comprimento. Essas características permitem minimizar disparos em falso e oferecem excelente cobertura e confiabilidade na resposta e proteção aos mais diversos tipos de focos de incêndio.
O Detector de Temperatura DTC 421, na ocorrência de um alarme comunica-se com a central de alarme de incêndio, e acende de forma permanente seu LED de sinalização, indicando estado de alarme. É indicado para ambientes que naturalmente possam conter muitas partículas em suspensão, como poeira, serragem, neblina, vapores visíveis, partículas têxteis, fumaça (de origem não prejudicial), fuligem, entre outros, onde a utilização de detectores ópticos não é aconselhável.
O módulo MDI 521 disponibiliza uma entrada de contato seco, possibilitando a integração de dispositivos que disponham desse tipo de saída, ao sistema de alarme de incêndio.
A RP 520 é compatível com as centrais de alarme de incêndio CIE. Sua principal função é descentralizar a informação dos eventos registrados pela central em grandes locais, principalmente onde há mais de uma portaria ou mais de um responsável pelo monitoramento da central.
© 2024 Eletro União. Built using WordPress and EmpowerWP Theme.